Menu

SES-GO recebe pela segunda vez comitiva do Espírito Santo

14 jun 2016 | Notícias

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) recebe nesta quarta-feira (15/06) a visita técnica de uma comitiva do governo do Espírito Santo. O grupo terá uma reunião com o secretário da Saúde, Leonardo Vilela, às 14 horas, no Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde – Conecta SUS, localizado na sede da SES-GO.

A comitiva é formada pelo subsecretário de Gestão Estratégica e Inovação da Secretaria da Saúde do Espírito Santo (SES-ES), Silvio Machado; pelo gerente de Tecnologia da Informação da SES-ES, Rodrigo Hulle; e pelo diretor presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest), Renzo Colnago.

Esta é a segunda visita do Estado a Goiás. Uma outra comitiva do Espírito Santo esteve em Goiânia em 2015 para conhecer o modelo de gestão dos hospitais estaduais e o Conecta SUS. Na visita desta quarta-feira, além de visitar o Centro de Informações da Saúde Goiás, os técnicos vão conhecer o sistema de custos e de controle das Organizações Sociais