Comitiva de Joinville conhece Conecta SUS a convite da SES-GO

06 jul 2017 | Notícias

O Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde – Conecta SUS Zilda Arns Neumann recebeu, nesta quarta-feira (05/07), uma comitiva da Secretaria Municipal de Saúde de Joinville, Santa Catarina, liderada pela secretária Francieli Schultz. A visita foi um convite do superintendente de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais (Suprass), Cleudes Bernardes da Costa. No mês de maio, o superintendente e técnicos da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) foram a Joinville para conhecer a Central de Regulação de leitos da cidade. No Centro de Informações da SES-GO, a equipe foi recebida pelo superintendente Cleudes Bernardes da Costa e pelo gerente do Conecta SUS, Jean Pierre Pereira.

Após conhecer o local e o trabalho de monitoramento de indicadores de saúde, a secretária municipal de Saúde, Francieli Schultz, disse que a administração pretende levar o modelo do Conecta SUS para Joinville, para apoiar o gestor na tomada de decisões. Confira o vídeo com o depoimento da secretária.